WX Produção: Falta de profissionalismo, demora no atendimento e montagem apressada para evento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Amparo - PB

19/01/2026 às 13:26

ID: 238120671

Fechei com a WX Produção pro evento do dia 02/08, valor R$ 1.350, paguei tudo certinho dias antes porque eles pedem assim. Depois disso começou o problema. Demora absurda pra responder, pergunta simples virava um parto, parecia que eu tava pedindo favor. Faltando um dia pro evento eu ainda não tinha confirmação clara de horário nem de quem ia aparecer, tive que ficar insistindo no WhatsApp. No dia até apareceram, mas chegaram correndo, montagem apressada, zero cuidado. Depois mandei mensagem reclamando do atendimento e pedindo uma posição e simplesmente ignoraram. Visualizado e silêncio. Não é barato pra ser tratado desse jeito não, falta profissionalismo demais.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 18:24

Olá tudo bem? Empresa errada, não trabalhamos com esse tipo de evento, somos uma agência de modelos!

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 23:48

A empresa foi atenciosa e resolveu o que eu precisava. Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4