Cobrança indevida

Respondida
Várzea Grande - MT
21/05/2025 às 10:05
ID: 217619485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa entrou em contato comigo dizendo que era representante do Google, preencheram o papel a mão mesmo dizendo que seria gratuito e pediram para assinar o papel de qualquer jeito e tirar uma foto, hoje recebi uma ligação que a minha empresa seria protestada. Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], muito cuidado nem sei que serviços ele estão cobrando.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 08:59
Olá, como vai?
Nossa equipe de atendimento ao cliente tentou contato telefônico com você através do telefone cadastrado na página do Reclame Aqui, porém, não obtivemos sucesso.
Enviamos a resposta para seu e-mail, e gostaríamos de informar de que sua solicitação foi resolvida!
E também, se preferir, você poderá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor 0*******, e *******
Desejamos uma ótima semana a você!
Atenciosamente,
ATENDIMENTO AO CLIENTE.