Pedido faltando produto

Não respondida
Curitiba - PR
12/02/2025 às 19:15
ID: 209785687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz um pedido ( vários na verdade)
vários com avaria no produto, nunca me reembolsaram 1 caneta se quer, mandam produto errado, tenho que comprar novamente o certo e ficar com o errado, pois se quiser devolver tenho que pagar o frete de volta pra eles, a maior palhaçada. Mas agora comprei copos térmicos e veio 4 caixas vazias, mandei e-mail e notifiquei via whatsapp no mesmo momento em recebi aqui. Não tive retorno nenhum, quando fui cobrar novamente alegaram que já fazia muito tempo, ou seja não tenho mais direito de receber pelo produto que paguei! É um absurdo atrás do outro.
o tanto que eles ganham de mandando coisas estragada, erradas e faltando, não tá escrito, sac nao sei pq existe, pois nunca resolveu nada, nunca me devolveram se quer uma caneta que veio estragada ou errada.