Péssima qualidade da carne e falta de respeito no atendimento ao cliente no X Calota Ribeirão Preto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

27/02/2026 às 23:13

ID: 241915171

Estou fazendo uma reclamacao a respeito do X Calota Ribeirão Preto.

Fiz um pedido de x calota costela, e de jeito nenhum aquilo era uma costa. A carne está a horrível, apenas com músculos e fibras incomivel. Nunca vi isso em toda a minha vida. Parecia resto de carne de músculo. Não tem como confundir o gosto de uma costela, se fosse qualquer outra carne poderia estar errado o pedido, mas costela é inconfundível. Pagamos o valor de 129,90 no prato. Ele não é um prato barato.
Entrei em contato para reclamar no whatsapp da empresa e eles mandaram uma mensagem padrão, que não tirou nenhum dúvida e muito menos acolheram. Logo em seguida meu amigo que estava comigo entrou em contato e eles debocharam da nossa reclamação, uma total falta de respeito com o cliente. Além de uma péssima comida, um péssimo atendimento.

Compartilhe