Produto com qualidade inferior e tentativa de reembolso parcial insatisfatória após envio incorreto de lanche.

Não respondida
Brusque - SC
18/05/2026 às 00:24
ID: 248914433
Fiz uma compra com a empresa pelo próprio app porem eu pedi um ***** onde já não é barato e eles me enviaram um xis com 2 hambúrguer picotado pra ''TENTAR'' cobrir o lanche ''calota'' deles e enviaram somente isso, o hambúrguer e um pouco de coração solto com muito liquido que mais parecia agua de ralo no lanche onde mal dava para comer pois ficava ensopada nesse ''molho'' e quando solicitado o por que? de ter vindo sem a calabresa o bacon e o restante do pedido, foi falado que passaria para o gerente , depois de um dia foi falado que reembolsariam o valor descontando o que faltou no lanche de ***** apenas os ***** que faltou dos ingredientes, nem tentaram refazer o lanche ou reembolsar o valor total como pedido e depois disso no outros dia falaram de novo que repassariam para o gerente e ficou nisso.. 1 LANCHE CARO péssima qualidade e muita propaganda pelo menos aqui aqui em *****