Cuidado empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/10/2024 às 19:42

ID: 198651323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra realizada em 19/09 com promessa de entrega em 4 a 5 dias úteis e até o momento mercadoria não recebida e sem contato de retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2024 às 14:58

Prezado(a) cliente,

Agradecemos por nos contatar e compartilhar sua experiência. Lamentamos profundamente o atraso na entrega da sua compra e a falta de comunicação subsequente. Na X Consultoria de Negócios Ltda, nos esforçamos para assegurar que todas as transações em nossa plataforma sejam processadas com eficiência e transparência.

Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa atua como facilitadora nos processos de pagamento, garantindo que as transações sejam realizadas com segurança. No entanto, a gestão do envio e entrega dos produtos é de responsabilidade do site ou aplicativo onde a compra foi realizada. Ainda assim, compreendemos a frustração causada e queremos ajudar a solucionar o problema o mais rápido possível.

Para que possamos intervir eficazmente, por favor, envie-nos um e-mail para ******* com todos os detalhes da sua compra. Inclua o comprovante de pagamento, a data da compra, o nome do produto adquirido e, se possível, qualquer correspondência que tenha tido com o vendedor. Essas informações serão cruciais para que possamos acelerar a resolução do seu caso.

Reforçamos nosso compromisso com sua satisfação e esperamos resolver esta situação de maneira satisfatória. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.

Atenciosamente,


Equipe de Suporte ao Cliente
X Consultoria de Negócios Ltda