Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

22/11/2024 às 10:39

ID: 202611351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra (pedido *******) e em contato com um funcionário, o mesmo informa que o pedido foi entregue porém no condomínio em que moro, não houve recebimento de tal pedido. Ao solicitar o nome ou assinatura de quem recebeu o pedido, não é possível enviar compartilhar. Além disso, realizei um pedido que foi entregue posteriormente a esse ele até foi entregue, porém chegou com o endereço errado ao que informei na realização do pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 16:14

Jimmy, tudo bem?
Estava checando aqui o Reclame e por algum motivo não tinha visto sua reclamação, peço desculpas. Mesmo tendo passado bastante tempo, sua reclamação foi resolvida por outro canal? Me avisa se tem alguma coisa que possa fazer para compensar o incomodo.