[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo e perda de R 40 mil, com alegação de não ter direito a devolução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 09:38

ID: 254151591

Minha indignação sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] que me deram essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] ***** e a outra se chama ***** disseram que eu nao tenho direito a mais nada tenho uma filha deficiente [Editado pelo Reclame Aqui] ***** Garcia [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 17:45

Olá, Lourival.

Lamentamos que sua experiência tenha gerado insatisfação e compreendemos a importância de sua manifestação. No entanto, esclarecemos que as alegações apresentadas não refletem, necessariamente, os procedimentos e as condições contratadas.

A X Jures Financeira não compactua com qualquer prática irregular e está à disposição para analisar individualmente o seu caso, verificando toda a documentação e os registros relacionados à contratação. Ressaltamos que eventuais valores, direitos e condições de restituição devem ser analisados de acordo com o contrato firmado e as regras aplicáveis à operação contratada.

Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos e buscar uma solução adequada, solicitamos que o contato seja realizado pelos nossos canais oficiais de atendimento, para que a situação seja analisada de forma individualizada e com a devida segurança.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos.

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 18:13

Boa tarde já tentei de todas as formas por telefone presencial a resposta sempre foi essa voce nao tem direito a receber nada de volta nenhuma devolução vocês ne enganaram e voa continuar enganando as pessoas