Solicitei a ligação da internet e 3 pontos de câmera

Respondida
São Paulo - SP
13/03/2025 às 16:39
ID: 212109037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, muito insatisfeita com a X-net , atendimento péssimo solicitei a instalação, preenchi o forms que me mandaram e vieram apenas instalar a internet e informaram que não solicitei as câmeras , muita falta de empatia com o cliente e não fizeram nem questão de ficar comigo como cliente, cancelaram o contrato.
Atendente Renato
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2026 às 12:31
Boa tarde!
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Essa não é a intenção da XNet, e seguimos trabalhando constantemente para melhorar nossos processos e atendimento.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos, caso necessário.
Atenciosamente,
Equipe XNet