Solicitei a ligação da internet e 3 pontos de câmera

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2025 às 16:39

ID: 212109037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, muito insatisfeita com a X-net , atendimento péssimo solicitei a instalação, preenchi o forms que me mandaram e vieram apenas instalar a internet e informaram que não solicitei as câmeras , muita falta de empatia com o cliente e não fizeram nem questão de ficar comigo como cliente, cancelaram o contrato.

Atendente Renato

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2026 às 12:31

Boa tarde!

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Essa não é a intenção da XNet, e seguimos trabalhando constantemente para melhorar nossos processos e atendimento.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos, caso necessário.

Atenciosamente,
Equipe XNet