Atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
26/08/2022 às 14:00
ID: 149175609
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquei extremamente indignada com o fato que a clínica colocar que tem odontopediatria e a atendente ser extremamente ríspida e grosseira ao informar que não é odontopediatra e que apenas atende crianças, que não insiste para realizar o atendimento nem utilizam sedação, a mesma (Gabriela) é uma profissional nitidamente despreparada, triste pois perderam uma paciente pelo peço atendimento inicial.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2022 às 11:48
Boa Tarde
Sentimos muito pelo ocorrido e não atendimento de suas necessidades iniciais, em nossa clinica realizamos o atendimento para todas as idades, porém não trabalhamos com sedação visto o risco, e também não forçamos o atendimento a fim de não ocasionarmos traumas futuros ao paciente.
Referente ao atendimento já orientamos todas as nossas colaboradoras ao trato com nossos pacientes e estamos com constantes atualizações para melhor atende-los.
Agradecemos o seu retorno e será muito importante para a melhoria de nossos serviços.