Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/08/2022 às 14:00

ID: 149175609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei extremamente indignada com o fato que a clínica colocar que tem odontopediatria e a atendente ser extremamente ríspida e grosseira ao informar que não é odontopediatra e que apenas atende crianças, que não insiste para realizar o atendimento nem utilizam sedação, a mesma (Gabriela) é uma profissional nitidamente despreparada, triste pois perderam uma paciente pelo peço atendimento inicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2022 às 11:48

Boa Tarde

Sentimos muito pelo ocorrido e não atendimento de suas necessidades iniciais, em nossa clinica realizamos o atendimento para todas as idades, porém não trabalhamos com sedação visto o risco, e também não forçamos o atendimento a fim de não ocasionarmos traumas futuros ao paciente.
Referente ao atendimento já orientamos todas as nossas colaboradoras ao trato com nossos pacientes e estamos com constantes atualizações para melhor atende-los.

Agradecemos o seu retorno e será muito importante para a melhoria de nossos serviços.