Descaso com a paciente.

Não resolvido
Guarulhos - SP
28/03/2025 às 07:57
ID: 213324851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o início do meu tratamento ortodôntico, sempre tive problemas com a clínica principalmente em relação ao horário, marcavam um horário e a Dr ***** me atendia 15/20 minutos depois. As recepcionistas só conversam, não conseguem marcar uma consulta respeitando o paciente, e todo mês desde Maio de 2024 assim. Até que hoje, após remarcarem minha manutenção pra duas semanas depois em um horário na qual eu necessitava de pontualidade, me esperaram chegar na clínica para avisar que a Dr ***** não iria atender hoje. Além de debocharem da minha cara, achando que são superiores que eu. Pago caro num convênio para ter todo meu tratamento, mas se eu tivesse pagando por fora talvez a conversa fosse outra né? Não recomendo essa clínica bagunçada e sem profissionalismo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 11:08
Pessimo lugar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0