Mau atendimento e problemas com obturação em consultório credenciado Bradesco

Não resolvido
Guarulhos - SP
01/10/2025 às 13:15
ID: 228265177
Estoee no consultorio na hora marcada nem satisfacao deu ,fora que eu fiz abturacao em dois dias caiu entrei em contato marcaram a comsulta para dia 01 e nao atenderam achei um descaso com paciência fora q foi feito pelo convenio bradesco porem o consultório pessimo fiquei la embaixo esperando esperando e nada ate as 13.45 hrs ninguem liberou a entrada ,efetuado abturacao com Drt Nathalia porem nao atenderam .e nem ligou para que possavamos trocar nem prioriza o cliente do qual colocaram abturacao e caiu com dois dias
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/12/2025 às 11:01
Dentistas despreparado ainda lixou meu dente parece q irei perde lo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0