Compra não recebida, sem atualização de status e sem resposta dos canais de atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João da Boa Vista - SP

17/06/2026 às 20:01

ID: 251692981

Boa noite. Fiz uma compra faz quase 2 meses, não atualiza o pedido no site, não tem rastreamento, não chegou e ja paguei todas parcelas. Não respondem email nem Whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 18:29

Olá, Jersé.

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega e pela dificuldade em obter um retorno durante esse período. Entendemos completamente a sua insatisfação.

Conforme conversamos em nossos canais de atendimento, seu pedido foi entregue e, após sua solicitação, iniciamos imediatamente o processo de devolução. A etiqueta de postagem foi disponibilizada e, após o recebimento do produto, realizamos o estorno integral do valor pago.

Sabemos que a experiência ficou muito abaixo do esperado e lamentamos pelos transtornos causados. Aproveitamos a oportunidade para informar que também realizamos mudanças em nossa operação logística para reduzir significativamente os prazos de entrega e evitar situações como essa.

Agradecemos pela compreensão durante todo o processo e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Loja X-Tiger.

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 20:18

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6