Sem resposta do suporte via email e whatsapp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

30/05/2024 às 14:26

ID: 189822309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Comprei a mentoria do X traders, do mentor adriano mendes, porém, por motivos pessoais optei por cancelar a mentoria, no entanto, ao solicitar o cancelamento via whatsapp e email não obtive resposta alguma. Gostaria de um resposta até no máximo a primeira semana de junho, sobretudo, para não ter que entrar com uma ação sobre a empresa. Obrigado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2025 às 15:30

Olá, tudo bem? Agradecemos por entrar em contato.

Lamentamos sua indisponibilidade. Nosso suporte está sempre à disposição pelos canais oficiais para ajudá-lo em toda a sua jornada de compra.

Para agilizar seu atendimento, entraremos em contato pelo número disponibilizado. Para resoluções mais rápidas, entre em contato por meio dos nossos canais oficiais. Estamos sempre à disposição para ajudar.