Bota X11 El Paso com defeito de fabricação

Resolvido
Teresina - PI
16/08/2025 às 13:21
ID: 224676943
Venho expressar minha insatisfação com a bota X11 El Paso, adquirida no Mercado Livre em 12/08/2025, com entrega dentro do prazo. Sou cliente da X11 e sempre compro produtos da marca (capacete, jaqueta, luvas), mas, desta vez, recebi uma bota com defeito de fabricação. Um dos pés apresenta um detalhe costurado, enquanto o outro não, conforme mostram as imagens anexadas.
Embora pareça um pequeno detalhe, preocupa-me que, com o tempo, isso possa acumular sujeira, terra e até rasgar o tecido. Não desejo devolver o produto devido à burocracia envolvida, mas estou considerando aplicar cola para evitar maiores problemas. No entanto, estou muito chateado, pois se trata de um produto caro e de uma marca na qual confio.
Solicito um posicionamento da X11 sobre o defeito,
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2025 às 14:15
Olá, Evan. Tudo bem?
Agradecemos seu contato e lamentamos o que houve com a sua bota X11. Levando em consideração que a sua compra foi realizada em loja online, para dar entrada no processo de garantia, basta você enviar a Nota Fiscal da compra e fotos do produto, com a respectiva avaria, para *******
Assim, seu produto será submetido a uma análise técnica do nosso setor de Garantia e, caso a garantia seja aprovada, seu produto será substituído. Caso seja reprovada, seu produto ficará disponível para envio, via PAC a cobrar, ou descarte.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Relacionamento X11
Réplica do consumidor
08/09/2025 às 18:06
Estou aguardando retorno da empresa
Consideração final do consumidor
25/12/2025 às 17:46
demorou muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6