Luvas ***** Blackproof com defeito e falta de suporte pós-venda

Em réplica
Presidente Prudente - SP
16/05/2026 às 12:07
ID: 248828043
Fiz a compra de um par de luvas ***** Blackproof, porém na primeira viagem já apresentou defeitos como desbotamento da parte da Palma descolamento do antiderrapante dedo indicador e médio da luva esquerda descostura do dedo polegar esquerdo e os polegares não funciona o touch screen conforme está no encarte do produto.
No mesmo encarte informa garantia de 6 meses, estou com apenas 2 meses e uma única vez usei o produto.
Entrei em contato com o lojista MercadoLivre que disse que é preciso acionar a x11, já x11 não tem um canal de telefone ou e-mail para reclamações, somente uma caixa de mensagens que não responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 11:17
Olá Leônidas Rodrigues,
Lamentamos o ocorrido com o produto. Para que possamos ajudá-la da melhor forma, pedimos que entre em contato com a Garantia Facilitada pelo telefone 0800 709 4115 ou [email protected]. Onde receberá as orientações para análise do item.
Caso o produto tenha sido adquirido em loja física, solicitamos que procure diretamente a loja onde a compra foi realizada para acionar a garantia.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente
Equipe X11
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 23:19
A EMPRESA X11, RESPONSÁVEL PELO DEFEITO DO PRODUTO POR ELA FABRICADO NÃO RESPONDE O E-MAIL, O VENDEDOR DO MERCADO LIVRE NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA E NEM A PLATAFORMA MERCADOLIVRE RESOLVE!!!
Réplica da empresa
26/05/2026 às 16:46
Olá Leônidas,
Verificamos no nosso e-mail e não localizamos a sua solicitação. De toda forma, te enviamos um e-mail e aguardamos o seu retorno para seguir com a tratativa.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente.,
Equipe X11
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 08:59
ENVIEI NO DIA 20/05 às 18:18, PELO E-MAIL QUE VC ME ENVIARAM!!!
*****