Não Recomendo: pós venda horrível; falta de compromisso, informações incorretas, atraso

Respondida
Belo Horizonte - MG
09/09/2024 às 19:29
ID: 197019427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando fui pesquisar sobre a empresa a transportar meu veiculo busquei uma que pudesse transportar o veículo o mais breve possível. o setor comercial ficou de embarcar o veículo 16/08, o que não ocorreu. quando questionados alegaram que esta seria uma "previsão" e não uma data efetiva do embarque. Alegaram que seguiriam a data prevista de contrato. foram feitos inúmeros contatos: telefone, whats e email e nada de retorno.. até que em 28/08 alegaram que os emails estavam caindo na caixa de spam e que o veículo havia sido embarcado em 23/08.
Contratualmente falam que o veículo é entregue em até 10 dias úteis. Data esta que já expirou.. Nas avaliaçoes do Google sobre a empresa sempre colocam a culpa no cliente e não assumem suas falhas.. não recomendo a ninguem..
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2024 às 10:15
Sra Dalva, não possuimos nenhum contrato com a sra . porem pude perceber que a sra colocou o email de uma cliente nossa. Cliente essa que já fez uma avaliação no reclame aqui, a mesma cliente que quando iniciamos o transporte da mesma que quando deixou no pátio já estava reclamando do que ela mesma tinha assinado e dado de acordo. A mesma cliente pela qual se negava a seguir com atendimento no e-mail e que queria um telefone operacional, sendo que no contrato está descrito que nós não passavamos telefone do operacional. A mesma cliente que sempre alegou e segue alegando que não recebeu emails e que mandamos todos os emails datado para ela. Então realmente fica dificil não dizer que de fato o que a empresa poderia fazer e cumprir com o prazo foi feito. A cliente pelo qualk lhe orientou a fazer essa avaliação colocando sue nome e seu cpf, não age com a verdade nas palavras ditas aqui, ela pode até não gostar da empresa ou do modelo que foi de atendimento, mas dizer coisas infundadas e que não ocorreram daí sim é mentir.
Enfim, estamos aqui para deixar a veracidade dos fatos registrada, e por fim Agradecemos pela sra que nem foi nossa cliente colocar palavras como fosse, estaremos repassando aos orgãos competentes.