Reclamação respondidaRespondida

fui abri o leite e ele estava coalhado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

sempre compro os leites da marca xandô, porém desta vez ao abrir o leite e despejar no copo ele estava coalhado e cor uma cor meio estranha, achei melhor não beber até porque minha irmã de 10 anos iria tomar também. Tenho aqui guardado a embalagem e congelada com o leite dentro. Aguardo um retorno por parte da empresa pois não acho justo pagar por um produto de má qualidade. fab: 01/12/2015 VAL: 10/ 12/2015.

Hpje é dia 09/12/2015 portanto o produto ainda esta dentro do prazo de validade e deveria estar apropriado para consumo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2015 às 08:57

Bom dia Heloisa!



Xandô Você Mais Saudável!



Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Por gentileza informe seu endereço completo para efetuarmos a reposição do produto.



Pedimos, também, que nos informe a fabricação, validade, lote e horário que consta na embalagem bem como onde adquiriu o produto.





Prazo estimado para reposição: 05 dias úteis.



Por favor informe seu endereço através do e-mail vendas@xando.com.br





Obrigada!

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Xandô?

Reclamar