Feijão com larvas!

Não respondida
Santa Luzia - MG
16/05/2025 às 16:47
ID: 217286267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o feijão XAP no supermercados BH de Santa Luzia, aparentemente perfeito depois de cozido percebi que estava cheio de bichos (larvas).
Os pacote estão novos, dentro do prazo de validade, liguei para a fábrica do feijão e uma mulher me atendeu, falou pra eu mandar fotos pelo whatsapp, mandei, não tive mais retorno de ninguém.