Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

16/05/2025 às 16:47

ID: 217286267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o feijão XAP no supermercados BH de Santa Luzia, aparentemente perfeito depois de cozido percebi que estava cheio de bichos (larvas).
Os pacote estão novos, dentro do prazo de validade, liguei para a fábrica do feijão e uma mulher me atendeu, falou pra eu mandar fotos pelo whatsapp, mandei, não tive mais retorno de ninguém.

Compartilhe