Pedido nunca entregue e nada de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Tailândia - PA

15/06/2025 às 06:25

ID: 219690913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto nunca recebi ele ou devolveram o dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 13:53

Olá!

Verificamos cuidadosamente o seu caso e gostaríamos de esclarecer que o cancelamento do pedido foi devidamente solicitado e o reembolso foi realizado com sucesso.

Os estornos são processados automaticamente pelo Mercado Pago, conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra, seguindo os prazos e políticas da própria plataforma financeira.

Ressaltamos também que o último contato por e-mail partiu da nossa equipe, no qual informamos sobre o cancelamento e o reembolso, porém não obtivemos retorno. Diante disso, consideramos o caso finalizado, uma vez que o estorno consta como concluído e confirmado no sistema do Mercado Pago.

Caso ainda tenha alguma dúvida, orientamos que verifique diretamente com o Mercado Pago o prazo de visualização do valor, pois ele pode variar de acordo com o banco ou operadora do cartão.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe XAPAXANA

Consideração final do consumidor

25/01/2026 às 09:22

Serviço [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/01/2026 às 11:33

Agradecemos seu feedback! Você também não é um dos melhores clientes.