Demora no atendimento, entrega atrasada e ******* ERRADO.

Resolvido
Campo Grande - MS
12/10/2024 às 13:39
ID: 199490535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui para expor a minha indignação com a Xapo Store. É bom que todos saibam da minha experiência antes de pedirem nesta loja.
O meu pedido foi o #******* no site deles e vou contar o que aconteceu.
Além das camisetas que eles vendem, com as artes próprias, eles possuem também a opção de comprar uma camiseta personalizada (bem mais cara). Neste tipo, você pode enviar as fotos para eles fazerem a arte ou, como foi no meu caso, enviar a arte pronta para agilizar o processo. Assim, eles não precisam se preocupar em desenvolver uma arte e só precisam imprimir a que eu enviei. Isso agilizaria o processo, ou pelo menos foi o que eu pensei..
O aniversário do meu sobrinho é no próximo final de semana, dia 19 de outubro, eu fiz meu pedido com UM MÊS de antecedência, já contando que a entrega poderia atrasar por qualquer motivo. Confirmei tudo com eles por whats antes de fazer o pedido. Enviei minha arte pronta com as fotos do meu sobrinho e ela foi aprovada. Assim, finalizei a compra e avisei eles.
Aí tudo começou. A partir desse dia a demora no atendimento por whatsapp foi enorme, não fui respondido por mais de 24 horas e só falaram comigo no outro dia após eu mandar diversas mensagens. Eu entrei em contato porque o meu pedido não estava sendo rastreado, o código de rastreio que me enviaram não achava nada nos Correios. Esperei 48 horas e o ******* indisponível. Novamente não fui respondido. Aí então o *******, o que demonstra a demora deles para enviar. Enfim, *******, mas com atraso! Era pra chegar no dia 7 de outubro e ele foi enviado para mim no dia 8, e chegou no dia 10.
Ok, além do estresse para falar com eles e a demora no atendimento, estava tudo bem. Eu só queria a minha camiseta com a arte do meu sobrinho pronta.
Quando eu abro o pacote, a surpresa: VEIO UMA CAMISETA ERRADA COM A ARTE DE UMA MULHER SEMINUA. UMA ARTE NADA A VER.
Então, além da demora no atendimento pra me responder e da entrega chegar atrasada, OS CARAS ENVIARAM UMA CAMISETA ERRADA. Bizarro! Inaceitável!
Fui reclamar e prontamente me responderam no whats dizendo que a foi um erro da fábrica e que assumiram a responsabilidade pelo erro. Mas, adivinha? Sumiram de novo! Não sei se meu dinheiro será estornado ou não, mas foi o que eu pedi. Já estou há mais de uma hora aguardando resposta deles.
Olha, eu não sei se eles entregam as camisetas com arte próprias deles certinho para os clientes.
Mas, uma coisa é certa: pedir uma personalizada com a Xapo Store é furada! E, se for pedir, se prepare para se estressar pelos próximos dias e fique na torcida para que seu ******* certo.
Eu não tive essa sorte e não terei minha camiseta personalizada para o aniversário do meu sobrinho.
Continuo no aguardo de uma resposta da Xapo Store e quero meu estorno, porque todo esse estresse e erro deles me custou R$ ******* reais. Para mim, não é barato.
Boa sorte para quem comprar com a Xapo Store.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2024 às 13:15
Olá Gerson tudo bem? Nós enviamos a camisa correta a tempo do aniversário e já trocamos a pessoa responsável pelo atendimento após esse incidente. Devido aos transtornos causados já foi disponibilizado um bônus para compras futuras caso precise de mais alguns de nosso produtos, pedimos desculpas pelo incomodo e dor de cabeça.
Consideração final do consumidor
01/11/2024 às 14:16
Apesar de todo o estresse, a camiseta chegou a tempo e com ótima qualidade. Espero que não ocorra em compras futuras
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8