[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de crédito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Petrolândia - PE

29/04/2026 às 13:15

ID: 247283795

Ao utilizar o cartão de crédito na shoppee em compras após 2 dias foram feitas compras com vcs sem minha autorização e sem meu conhecimento solicito o cancelamento imediato dessas compras foram 2 efetivadas e uma terceira cancelada nunca tive nem tenho qualquer contato com essa loja . Também solicito todos os dados referente as compras como nome , endereço e objetos comprados pois ja fiz um boletim de ocorrência e irei processar vcs por [Editado pelo Reclame Aqui] meu nome é ***** cpf ***** residência na cidade de ***** *****
O cartão utilizado foi final *****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 15:59

Olá, Edgar!

Conforme conversamos via WhatsApp na data de hoje, informamos que os pagamentos dos pedidos são realizados diretamente ao marketplace Shopee, conforme previsto na política da própria plataforma. O lojista não possui acesso a informações relacionadas à forma de pagamento ou aos dados do cliente.

Após uma verificação interna, não identificamos em nosso sistema nenhum pedido vinculado ao nome Edgar Júnior ou Vânia Ramos de Araújo (titular do cartão), nem aos CPFs informados.

Dessa forma, orientamos que siga em contato diretamente com o marketplace da Shopee, fornecendo os dados necessários para que possam auxiliá-lo com mais precisão.

Com isso, entendemos que a demanda foi devidamente esclarecida. Pedimos, por gentileza, que avalie nosso atendimento, pois sua opinião é muito importante para nós.

Permanecemos à disposição!

Grupo TSELLER / EQUIPE RECLAME AQUI
XCOMM / MELHOR COMPRA / DESCONTO MAGAZINE