Mal Atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
16/03/2015 às 20:06
ID: 12294659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa última quinta-feira, dia 12/03, mais precisamente às 14:25, como atesta o histórico de ligações do meu celular, eu liguei para a loja do Shopping West Plaza e perguntei se eles tinham o cabo para o tablet Samsung Tab 2.
Eu fui atendido por uma mulher, que infelizmente eu não lembro o nome e que também não era necessário que eu soubesse, pois ela já tinha me passado a informação que eu gostaria, dizendo que possuía o cabo na loja e a princípio, a loja parecia confiável.
Pois bem, sabendo que a loja tinha o produto que eu queria, eu decidi não procurar em outro lugar, já que a minha namorada estaria neste shopping hoje e poderia comprar o cabo que estávamos procurando. Mas por incompetência da loja, por ter uma funcionária mal treinada ou com má vontade, quando a minha namorada foi comprar o produto, ela foi informada que eles não tinham e nunca tiveram o tal cabo.
Ou seja, além do tempo perdido de ir até o shopping e ser informado que a loja não tinha o produto, eu me sinto enganado pela loja, pois se me informassem na hora que eu liguei sobre a indisponibilidade do cabo, eu teria o meu tempo livre do final de semana para procurar e comprar o cabo em outro lugar. Tudo isso numa segunda-feira a noite, com chuva, num local de difícil acesso, para comprar um simples cabo para um tablet de uma criança, que agora ficará a semana inteira sem utilizá-lo porque a loja foi incompetente no atendimento de um cliente. É muita irresponsabilidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2015 às 17:47
A desculpa poderia ser dada pela funcionária no momento que eu liguei para a loja perguntando sobre o produto. Se eu escutasse desculpe, mas não temos, eu ficaria mais satisfeito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
19/03/2015 às 09:41
Eduardo,
Esperamos voltar a conquistar sua confiança em breve!
Atenciosamente,
Marco