Produto com defeito

Não resolvido
Teresópolis - RJ
24/11/2014 às 21:43
ID: 10829910
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá!
No dia 21/11/14, comprei um recarregador portátil de celular "Power Tube ******* Mipow" no stand da Xcope, no Barra Shopping, RJ. Fui bem atendida e a vendedora pegou meus dados, como CPF, nome completo e e-mail para me enviar a nota fiscal.
O primeiro problema é que não recebi a nota fiscal ainda e o pior: o produto está com defeito. O aparelho não recarrega e, consequentemente, não carrega o celular.
Liguei para o stand onde a compra foi efetuada, mas o telefone ora não atende ora só dá ocupado. Então, escrevi duas vezes para o SAC, presente no site da empresa Xcope, e também no Facebook. Porém, não obtive resposta.
Quero devolver o produto com defeito à empresa e ter o estorno do dinheiro pago (R$ 99,00, em cartão de débito).
Aguardo o contato da empresa solucionando o problema como está sendo solicitado.
Grata!
Valéria M. Maria
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2016 às 10:21
Não ligaram p o meu problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1