Descumprimento de contrato

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2026 às 12:51
ID: 248957529
É revoltante o descaso da ***** com o consumidor.
Acionei o seguro Renda Protegida em ***** após sofrer um acidente durante corrida ativa pela *****, inclusive com passageiro no veículo. Hoje já fazem 34 dias e até agora nenhuma solução foi apresentada.
O mais absurdo é que a seguradora permaneceu praticamente ***** em completo silêncio e somente no último momento resolveu alegar suposta falta de documentos, claramente como forma de prolongar artificialmente o processo e ganhar tempo às custas do consumidor.
Enquanto isso:
fiquei impossibilitado de trabalhar;
fiquei sem renda para sustentar minha família;
precisei pagar do próprio bolso o conserto do veículo para conseguir voltar a trabalhar;
continuei sofrendo descontos do seguro normalmente pela plataforma *****, mesmo sem qualquer suporte efetivo.
É inadmissível que um seguro chamado Renda Protegida simplesmente desapareça quando o trabalhador mais precisa.
A sensação é de total abandono, falta de respeito e negligência com quem paga regularmente pelo serviço. A cobrança funciona perfeitamente, mas na hora de prestar assistência o consumidor é ignorado.
Já estou reunindo toda documentação, prints, protocolos e testemunhas para adoção das medidas judiciais cabíveis contra a ***** e a *****.
Fica o alerta para outros motoristas de aplicativo sobre a dificuldade extrema e a demora absurda para obtenção de qualquer solução junto à seguradora.