Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

14/01/2020 às 12:44

ID: 99322767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei pela internet um XDRONE HD e não recebi nenhuma comunicação sobre o andamento do pedido, mas a primeira das três parcelas do pagamento ja foi debitada.
Acho que cai numa pegadinha!!!!
Caso não receba nenhuma comunicação sobre o assunto vou "bloquear" as duas parcelas restantes e pedir o ressarcimento da primeira.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2020 às 11:49

Prezado Senhor, bom dia!

Primeiramente, sinto muito pelo ocorrido porém não fomos nós da X-Drones Brasil que vendemos esse produto ao senhor. Nós somos revendedores autorizados DJI, sendo assim vendemos apenas os Drones da DJI, e outro ponto é que NÃO realizamos vendas através da Internet. Apenas venda presencial em nossa loja física (localizada aqui na regial Central de São Paulo/SP).
Peço a gentileza que o senhor verifique aonde realizou a compra e peça a quem de direito para que lhe de algum posicionamento com relação a sua compra.
Segue nosso site para sua apreciação com os modelos de Drones DJI, caso tenha interesse pode entrar em contato conosco da X-Drones Brasil.
https://*******

Consideração final do consumidor

21/01/2020 às 12:24

Acho que entrei numa arapuca!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2