Reembolso não efetuado e produto com defeito após um ano de tentativas

Respondida
Perdizes - MG
17/09/2025 às 10:37
ID: 227130645
Empresa não cumpre o que promete, principalmente prazos de entrega! Mas meu problema no momento é o seguinte, dois aparelhos (de vários que comprei) vieram com problema, um inclusive tive que utilizar assim mesmo, mas o outro que é um suporte de elevação pélvica veio uns 5cm errado e está guardado desde que chegou e vi que estava errado. Tem mais de um ano, isso UM ANO que estou tentando ter o reembolso e sempre recebo a mesma desculpa. Só quero resolver essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2025 às 11:57
Olá!
Lamentamos profundamente por toda a frustração causada entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que não entregamos a experiência que você esperava, especialmente em relação aos prazos e à qualidade dos produtos.
Queremos assegurar que sua situação não será ignorada. Vamos revisar seu caso com urgência e buscar uma solução definitiva, inclusive quanto ao reembolso pendente.
Pedimos apenas mais um breve momento para analisarmos os detalhes e entraremos em contato o mais rápido possível com um posicionamento claro.
Agradecemos sua paciência até aqui e reforçamos nosso compromisso em resolver isso de forma justa.
Atenciosamente,
Xfitness Equipamentos