Corretora bloqueia saque e exige movimentação após depósito, resultando em perda de ganhos e capital.

Respondida
Betim - MG
16/06/2026 às 11:32
ID: 251526157
Fiz um deposito para a corretora ..operei e fui tirar o saldo a corretora travou meu saque .
Exigiu uma movimentação de um valor. Eu fiz, fui tirar e me travou de novo ! Descobri que a corretora não é regulamentada além dos ***** perdi os ganhos!
Como pela lei do consumidor, o intermediário tem obrigação por lei ressarcir o consumidor!
Dos 2mil eu estava com quase ***** e fui travado! Operei obrigado para fazer retirada e perdi *****, mas alcancei a e is tirar os ***** mas de novo me ouviram para operar mais *****!
Uma arapuca para pegar o dinheiro e mater cativo e escravizado até a pessoa perder tudo !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2026 às 15:21
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos os transtornos relatados.
Informamos que estamos acompanhando sua solicitação com a máxima atenção e empenhando todos os esforços necessários para obter uma solução junto à plataforma responsável. Nossa equipe já está analisando detalhadamente o caso e realizando as tratativas cabíveis para esclarecer os fatos apresentados e buscar uma resolução o mais breve possível.
Entendemos sua insatisfação e reforçamos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para auxiliá-lo da melhor forma possível. Assim que houver qualquer atualização relevante sobre a demanda, entraremos em contato imediatamente.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe XGate