Corretora Stake Broker Não Paga

Resolvido
Campinas - SP
19/06/2026 às 12:14
ID: 251838649
Fiz uma solicitação de saque na corretora Stake Broker a mais de 10 dias, e ainda não recebi. Tentei entrar em contato inúmeras vezes, e após muito tempo depois, o suporte mal responte e dizem que o saque está sendo validado, mas nunca é realmente efetuado.
Entrei em contato com o suporte da Xgate Pagamentos, por ser a provedora de pagamentos da corretora, e o suporte somente visualiza a mensagem e não responde.
NÃO CONFIE DE JEITO NENHUM NESSA CORRETORA!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 17:38
Olá, Bruno.
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.
Informamos que a situação relatada foi devidamente analisada e já foi solucionada. O saque em questão foi processado e pago com sucesso.
O atraso ocorreu em razão de procedimentos adicionais de validação exigidos pela plataforma, que já foram concluídos.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe XGate Pagamentos
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 17:46
Só assim para resolverem o meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8