Estorno de curso digital devido a erro de formato e falta de suporte

Resolvido
São Paulo - SP
03/09/2026 às 16:44
ID: 258159773
Adquiri o curso Start Digital dia 31/8/26 ,recebi o acesso,assisti a primeira aula,no outro dia fui acessar a próxima aula e as demais e vem uma mensagem dizendo formato não aceito.Enviei um e-mail no fale conosco e não obtive resposta,quero solicitar o estorno do meu pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2026 às 14:22
Olá, Luciana!
Espero que você esteja bem.
Meu nome é Nathalia e faço parte do time de relacionamento da Xgrow by Greenn.
Lamentamos sinceramente que sua experiência com o produto não tenha atendido às suas expectativas e entendemos o transtorno que isso pode causar.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos para trazer mais transparência. O Xgrow by Greenn atua como a plataforma utilizada pelo produtor digital para viabilizar a venda do produto. No entanto, a responsabilidade pelo conteúdo, pela oferta, pela forma de entrega e pelas políticas de reembolso é do próprio produtor, que define essas condições no momento da configuração do produto.
Por esse motivo, o Xgrow by Greenn não realiza reembolsos sem a autorização do produtor, uma vez que o processo de compra envolve outras partes e procedimentos específicos que não permitem que a plataforma atue de forma independente.
Para resolver a situação da melhor forma possível, já alinhamos internamente e efetuamos seu reembolso do valor integral, conforme alinhado em nossa conversa pelo WhatsApp.
Esperamos que essas informações tenham ajudado a esclarecer o caso. Permanecemos à disposição para acompanhar o processo e apoiar no que estiver ao nosso alcance.
Sempre que precisar, você também pode contar com nosso chat disponível em nosso site: www.greenn.com.br.
Seguimos à disposição.
Abraço,
Nathalia
Equipe Xgrow by Greenn
Consideração final do consumidor
11/09/2026 às 15:35
A Nathalia da equipe de estorno me atendeu muito bem,ainda nao verifiquei se caiu ,mas ela disse que será efetuado. Infelizmente a equipe de suporte nao me atendeu ,assisti apenas uma aula e as demais ficaram indisponíveis.
Obrigada Nathalia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5