BARULHO MOTOR TIGGO 8 SEM RESOLUÇÃO PELA CONCESSIONARIA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi-Mirim - SP

07/05/2024 às 11:28

ID: 188255739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

VEICULO REALIZADO TODAS REVISOES NA CONCESSIONARIA FEITA RECLAMAÇÕES DO MESMO DEFEITO, PASSA POR UM MECANICO POR OUTRO E NINGUEM RESOLVE NÃO SOLUCIONA O PROBLEMA, VEICULO DO ANO ******* DESSA MANEIRA DE TOTAL INSATISFAÇÃO, AINDA QUE JA FOI LEVADO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA POR DIVERSAS VEZES FICANDO O VEICULO NA CONCESSIONARIA E NADA DE RESOLVER ATE A PRESENTE DATA, PRIMEIRO COXIN, DEPOIS SUPENSÃO, DEPOIS MOTOR AGORA DIZEM QUE É A TRANSMISSÃO/ EMBREAGEM DEPOIS DE DIVERSOS, DIAGNOSTICOS SEM RESOLUÇÃO DIANTE DE VARIOS DIAS PERDIDO DE DOR DE CABEÇA E TRANSTORNO.
DESDE O INICIO DAS RECLAMAÇÕES ATE A PRESENTE DATA PASSARAM MAIS DE 01 ANO OU SEJA UM ABSURDO TAMANHA DEMORA AO CLIENTE PARA SOLUCIONAR TAL FATO.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 17:13

Olá Jhonatas, lamento pelo transtorno, de forma alguma esta situação reflete o padrão de atendimento que prezamos, estou me inteirando sobre todo caminho do veículo em nossa concessionária para que possa ajudar na resolução e nossa equipe entrará em contato.

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 16:10

JA FORAM DIVERSAS VEZES QUE O CARRO FICOU NA CONCESSIONARIA PARA RESOLVER E NADA RESOLVIDO, ENTRE OUTRAS MAIS DE DEZ VEZES JA FUI ATÉ A CONCESSIONARIA FALAR COM MECANICO E NADA TMB VOU IR A DECIMA PRIMEIRA ATÉ HOJE PARA AGENDAR NOVAMENTE O VEICULO E DEIXAR LÁ PARA VE SE RESOLVE!

Réplica do consumidor

30/06/2024 às 10:45

Totalmente insatisfeito além de outros problemas um carro ano ******* ou seja 2 anos bem dizer de uso com o volante descascando péssima qualidade, ainda que tenho película no pára-brisa desde quando comprei, msm defeito de outro tiggo 5 que tive totalmente insatisfeito, e agora vou ter de fazer a troca de um volante de veículo com 2 anos d uso com sua manutenção em dia e estado de conservação ótimo!

Réplica da empresa

20/08/2024 às 09:01

Prezado Jhonatas Santos,

Verificamos internamente que o problema relatado foi sanado e queremos enfatizar que estamos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe Xian Caoa Chery

Réplica da empresa

20/08/2024 às 09:26

Prezado Jhonatas Santos,

Verificamos internamente que o problema relatado foi sanado e queremos enfatizar que estamos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe Xian Caoa Chery

Réplica do consumidor

08/10/2024 às 13:02

Não foi resolvido o problema em nenhum momento, eu como cliente que desisti de levar pela décima segunda vez lá para eles tentar resolver, é pior além deste problema deu problema no ar condicionado com 30 mil km agora com 60 mil km novamente, não vou fazer mais a revisão na css para que fazer se eles msm não conseguem resolver o problema TIGGO 8 Problematica sem resolução!

Réplica da empresa

14/10/2024 às 09:43

Prezado Jhonatas Santos,

Verificamos internamente que seu veículo passou no dia 11/10 por avaliação em nossa concessionária e o defeito mencionado não apresentou.
Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possam surgir e garantir que você tenha a melhor experiência possível.

Atenciosamente,
Equipe Xian Caoa Chery

Consideração final do consumidor

18/10/2024 às 01:58

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0