Poco C71 com falha de sinal de rede e outros problemas desde a aquisição

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Viana - ES

01/06/2026 às 16:06

ID: 250256207

Após diversas tentativas de contato pelos canais de comunicação da Xiaomi que consegui encontrar, sem sucesso, decidi registrar minha reclamação por este canal.

Meu aparelho é um Poco C71, adquirido em 04/10/2025. Desde a compra, o celular vem apresentando diversos problemas, como travamentos frequentes, descarga excessivamente rápida da bateria e, principalmente, falhas constantes de sinal de rede.

O problema de rede é o que mais me prejudica no dia a dia. Em vários momentos, o aparelho fica sem sinal mesmo estando no mesmo local em que outro celular da Xiaomi, um Redmi A3x, utiliza normalmente a rede da Vivo. Além disso, frequentemente a conexão muda sozinha para as redes H ou E, tornando a internet extremamente lenta e dificultando o uso do aparelho.

Inicialmente imaginei que o problema pudesse estar relacionado à operadora Vivo, porém meu esposo utiliza a mesma operadora e não enfrenta nenhuma dessas dificuldades. Posteriormente, minha sogra recebeu um aparelho do mesmo modelo (Poco C71), que também apresenta problemas semelhantes de sinal, o que me leva a acreditar que possa haver alguma falha relacionada ao modelo do aparelho.

Gostaria de uma posição da empresa e de uma solução para o problema, pois o aparelho apresenta defeitos desde sua aquisição e vem comprometendo sua utilização diária.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 08:58

A empresa não entrou em contato por nenhum meio de comunicação e após isso, decidi seguir por outro caminho

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0