Robô Aspirador Xiaomi X20 Pro com Defeito - Dificuldade em acionar garantia no Brasil

Não respondida
São Paulo - SP
06/07/2026 às 16:37
ID: 253217763
Prezados,
Em novembro de 2025, adquiri um robô aspirador Xiaomi X20 Pro no Paraguai. O produto é original e ainda se encontra dentro do prazo de 1 ano de garantia oferecido pelo fabricante.
Infelizmente, o equipamento apresentou defeito e deixou de funcionar. Ao buscar atendimento, não consegui encontrar assistência técnica autorizada no Brasil que preste suporte para esse modelo ou que possa realizar o reparo em garantia.
Diante disso, solicito uma orientação oficial da Xiaomi sobre como devo proceder para utilizar a garantia do fabricante. Caso a garantia internacional não seja atendida no Brasil, peço que seja informado o procedimento correto para envio do produto ao centro de assistência responsável ou qualquer outra solução disponibilizada pela marca.
Adquiri um produto original da Xiaomi e espero poder contar com o suporte necessário durante o período de garantia. Gostaria de uma solução para o problema e de uma posição oficial sobre como exercer esse direito.
Aguardo um retorno o mais breve possível.
Atenciosamente,