Carro apresentou problemas graves após revisão e funcionária ignora contato do cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

26/03/2026 às 11:10

ID: 244387025

O carro saiu da revisão sem
Funcionamento do ar condicionado. Passou dias parado para depois dizer que estava com problemas e precisavam da autorização da fábrica para trocar peças. Liberou o carro , depois de uma semana o carro simplesmente desligou em movimento. (Gravíssimo para um carro que saiu de uma revisão) viajamos e se o carro tivesse desligado em uma rodovia um acidente seria inevitável. Agora me respondam vocês a revisão que vocês fazem é confiável? Como não bastasse, o carro continua parado na concessionária, e a funcionária responsável simplesmente ignora as mensagens do cliente que cobra por um retorno, por uma previsão de entrega. Isso é lamentável para uma empresa renomada. Enquanto isso continuo sem carro.

Compartilhe