CARRO COM DEFEITO NA CONCECIONARI.

Não respondida
Aracaju - SE
24/07/2024 às 15:05
ID: 193250769
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdiquirimos um caro na XINGO VEICULOS em Aracaju Sergipe, este carro está na garantia está com 40 mil km, desde de o início da compra ele vem apresentando problemas em seu funcionamento, a exemplo do mau funcionamento da mala, má funcionamento da transmissão e. Ma funcionamento do rolamento e correia de acessórios, entre outros. Sempre que levamos o carro pra revisão, a concessionária faz um paliativo sobre p defeito reclamado e não substitui a peça e os defeitos persistem... no momento deixamos o carro na XINGO VEICULOS autorizada da MITSUBISHI em Aracaju e p carro está em poder deles a mais de 36 dias, já ultrapassou o prazo estipulado pelo CDC, e até o momento não me passar uma solução para a resolução do defeito da transmissão do veiculo que está com folga, da substituição só rolamento e da correia de acessórios e da central multimídia que travou e não funciona, e segundo eles só tem como ser resolvido substituindo a central e eles não tem em estoque. Já abrimos uma reclamação no reclame aqui a MITSUBISHI, deu baixa como resolvida porém passou está reclamação para XINGO VEICULOS que até o momento não se manifestou parabresolver o assunto. Ocorrer que quem utiliza este carro é minha esposa que está grávida de 5 meses está fazendo pré-natal e estamos tendo que gastar dinheiro com uber, e locação de carro em locadoras. Como pode compramos um carro Premium tão caro e ter este problema e o fabricante não dar o suporte necessário para o consumidor, ainda desobedecer o CDC que regulamenta o direito do consumidor. Já mantivemos diversos contatos com a concessionária e a mesma não demonstra interesse em resolver a questão, eles me ofereceram parabei retirar o carro e aguardar a chegada da peça, porém as peças que é o rolamento pode travar e danificar o motor do carro e a tramisao pode ocorrer a quebra durante o uso devido aos solavancos qie dar quando o carro está em movimento, podendo por a vida da minha esposa e de meus filhos em risco. Sendo assim e por tudo que espalhei aqui peço que a MITSUBISHI assuma a sua responsabilidade e resolva a situação, pois temos a necessidade de utilizar o veículo e está situação está nos gerando muitos prejuízos. Todo o relatório em conforme com as ordens de serviços conforme a última que segue anexo, o que agente percebe é que a fábrica fica protelando o defeito fazendo paliativo para acabar a garantia e arcar com a sua responsabilidade.