Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

30/07/2024 às 10:39

ID: 193322535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquirimos uma PAGERO SPORT HPE-S da MITSUBISHI na concessionária XINGO VEICULOS em Aracaju Sergipe, este carro está na garantia está com 40 mil km, desde de o início da compra ele vem apresentando problemas em seu funcionamento, a exemplo do mau funcionamento da mala, mau funcionamento da transmissão e. Má funcionamento do rolamento e correia de acessórios, entre outros. Sempre que levamos o carro pra revisão, a concessionária faz um paliativo sobre o defeito reclamado e não substitui a peça e os defeitos persistem.. no momento deixamos o carro na XINGO VEICULOS autorizada da MITSUBISHI em Aracaju e o carro está em poder deles a mais de 40 dias, já ultrapassou o prazo estipulado pelo CDC, e até o momento não me passaram uma solução para a resolução dos defeitos da transmissão do veículo que está com folga, da substituição rolamento e da correia de acessórios e da central multimídia que travou e não funciona, e segundo eles só tem como ser resolvido substituindo a central e eles não tem em estoque. Já abrimos uma reclamação no reclame aqui a MITSUBISHI, deu baixa como resolvida, porém, passou está reclamação para XINGO VEICULOS que até o momento não se manifestou para resolver o assunto. Ocorrer que este carro estar fazendo muita falta pois estou grávida de 5 meses fazendo pré-natal e estamos tendo que gastar dinheiro com uber, e locação de carro em locadoras. Como pode compramos um carro Premium tão caro e ter este problema e o fabricante não dar o suporte necessário para o consumidor, ainda desobedecer ao CDC que regulamenta o direito do consumidor. Já mantivemos diversos contatos com a concessionária e a mesma não demonstra interesse em resolver a questão, eles me ofereceram para retirar o carro e aguardar a chegada da peça, porém as peças que é o rolamento pode travar e danificar o motor do carro e a traição pode ocorrer a quebra durante o uso devido aos solavancos que dar quando o carro está em movimento, pondo em risco a minha vida e dos meus filhos. Sendo assim e por tudo que espalhei aqui peço que a MITSUBISHI assuma a sua responsabilidade e resolva a situação, pois temos a necessidade de utilizar o veículo e está situação está nos gerando muitos prejuízos.

Compartilhe