OFICINA DA LOJA DE ARACAJU- SERGIPE

Resolvido
Aracaju - SE
07/05/2015 às 12:12
ID: 12946292
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados Senhores, boa tarde!
Me chamo Josiane e venho por meio deste manifestar a minha Insatiafação sobre os serviços oferecidos na oficina da loja Xingó-Se, estou com uma ASX ******* tem mais de mês para solucionar os problemas de funcionamento e até o momento nem um retorno me dão , eu que sempre fico ligando pra saber da situação atual do serviço. O atendimento e razoavél, mas eles alegam que a quantidade de funcionário na oficina é muito pouco para a demanda de carro. Toda vez que vou agendar, só tem vaga pra uma semana depois, um absurdo! Já gastei quase 6 mil pra solucionar o problema, me sinto refém deles, uma falta de respeito com o cliente. Não indico a ninguém a compra de um carro dessa marca que more aqui no estado.
O cadastro do carro está no nome da loja de meu pai Guga Pneus e Veículos.
Att;
Josiane Costa
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2015 às 14:46
Olá Senhora Josiane,
A Mitsubishi agradece a oportunidade de contato.
Conforme contato do Serviço de Atendimento ao Cliente Mitsubishi, realizado em 12/05/*******, informamos que todos os esclarecimentos foram prestados.
Permanecemos à disposição pelo telefone ******* ******* ******* ou pelo e-mail *******.
Entre em contato sempre que precisar, lamentamos qualquer inconveniente.
Atenciosamente,
Rose Mendonça
Mitsubishi Motors Brasil.
Consideração final do consumidor
27/09/2016 às 08:05
Foi rápido e eficaz após ter postado a reclamão no site.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7