OFICINA DA LOJA DE ARACAJU- SERGIPE

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

07/05/2015 às 12:12

ID: 12946292

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados Senhores, boa tarde!

Me chamo Josiane e venho por meio deste manifestar a minha Insatiafação sobre os serviços oferecidos na oficina da loja Xingó-Se, estou com uma ASX ******* tem mais de mês para solucionar os problemas de funcionamento e até o momento nem um retorno me dão , eu que sempre fico ligando pra saber da situação atual do serviço. O atendimento e razoavél, mas eles alegam que a quantidade de funcionário na oficina é muito pouco para a demanda de carro. Toda vez que vou agendar, só tem vaga pra uma semana depois, um absurdo! Já gastei quase 6 mil pra solucionar o problema, me sinto refém deles, uma falta de respeito com o cliente. Não indico a ninguém a compra de um carro dessa marca que more aqui no estado.

O cadastro do carro está no nome da loja de meu pai Guga Pneus e Veículos.

Att;

Josiane Costa

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2015 às 14:46

Olá Senhora Josiane,

A Mitsubishi agradece a oportunidade de contato.

Conforme contato do Serviço de Atendimento ao Cliente Mitsubishi, realizado em 12/05/*******, informamos que todos os esclarecimentos foram prestados.

Permanecemos à disposição pelo telefone ******* ******* ******* ou pelo e-mail *******.

Entre em contato sempre que precisar, lamentamos qualquer inconveniente.

Atenciosamente,

Rose Mendonça
Mitsubishi Motors Brasil.

Consideração final do consumidor

27/09/2016 às 08:05

Foi rápido e eficaz após ter postado a reclamão no site.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7