Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

01/07/2024 às 09:50

ID: 191579631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro Pajero Sport no ano ******* 0 km ,na concessionária xingo em Aracaju/SE .Onde a mesmo apresentou problema na mala logo em seguida ,foi levando para concessionária a mesma informou que eu não estava sabendo utilizar,em seguida o defeito permaneceu e foi encaminhado novamente, os técnicos da xingo identificaram que estar com problema na parte elétrica.Fizeram a substituição do motor elétrico da mala ,ainda sim a mala apresenta defeito intermite na abertura.o carro também apresenta defeito no rolamento e na correia de acessórios ,e este vem acontecendo deixe da primeira revisão conforme ,relato em ordem de serviço e até o momento o carro continua com mesmo defeito.O veículo também apresenta trancos na sua transmissão ,chegando a fazer barulho de metal de forma intermitente foi avaliado pela concessionária formos informado a época que não havia defeito .porém o carro apresenta uma certa folga quando estar em baixa velocidade e é submetido a uma velocidade maior demostrado estalos com se focasse folga em engrenagens,e segundo os técnicos da concessionária informou que este defeito é característica do veículo porém isso não procede o carro não apresentava estar defeito . O carro apresentou também defeito na multimídia a mesma travou ,e a concessionária informou que vai fazer a substituição não consegue destravar por que é importado.Solicitamos que a Mitsubishi tome providências sobre o assunto. Deste da compra do veículo o mesmo apresenta várias defeitos,e a as revisões estão todas em dias o carro não era para apresentar estes defeitos sem solução percebi se que a assistência técnica da concessionária xingo não demostra interesse em resolver e ficam fazendo paliativos até vencer a garantiado veículo.o carro estar na oficina da concessionária a 20 dias e não tivemos retorno plausível e mesma queria que agente tirasse o veículo com todos estes defeitos alegando que estes defeitos não para o carro e se o veículo permanece na oficina nós teremos que pagar as diárias . Mantivemos contato pelo telefone com Mitsubishi e mesma não deu retorno até o momento . Estamos tentando prejuízo diante da necessidade de utilizar o veículo e não tê-lo fizemos a locação de um veículo para suprir a necessidade.

Compartilhe