Envio de e-mail para resolução de problema

Em réplica
São Paulo - SP
07/05/2026 às 12:17
ID: 247981165
eles pediram pra que fosse enviado o meu Gmail ***** tô enviando espero que eles resolvam meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 08:52
Prezado, Joimar,
Solicitamos, por gentileza, que nos envie o e-mail utilizado para acesso à plataforma, pois não encontramos seu registro em nosso sistema. Alternativamente, sugerimos verificar se o seu cadastro está vinculado à empresa correspondente.
Atenciosamente,
Flavia da Silva
Atendente Virtual
XLNTtrade
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 13:44
Já enviei meu Gmail ***** esse dinheiro foi pra uma tal zenstox que nada mais do que e uma plataforma que [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 13:30
XLNTrade tá junto com a tal zenstox e a fafatepay tudo juntos [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas a gente faz depósitos e elas juntas [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro das pessoas menos informados
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 13:33
XLNTrade tá junto com a tal zenstox e safetypay eles recebem o os depósitos das pessoas e depois somem com o dinheiro e do nada encerram as contas da gente e ficam o dinheiro tudo [Editado pelo Reclame Aqui]