Envio de e-mail para resolução de problema

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2026 às 12:17

ID: 247981165

eles pediram pra que fosse enviado o meu Gmail ***** tô enviando espero que eles resolvam meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 08:52

Prezado, Joimar,

Solicitamos, por gentileza, que nos envie o e-mail utilizado para acesso à plataforma, pois não encontramos seu registro em nosso sistema. Alternativamente, sugerimos verificar se o seu cadastro está vinculado à empresa correspondente.


Atenciosamente,
Flavia da Silva
Atendente Virtual
XLNTtrade

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 13:44

Já enviei meu Gmail ***** esse dinheiro foi pra uma tal zenstox que nada mais do que e uma plataforma que [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 13:30

XLNTrade tá junto com a tal zenstox e a fafatepay tudo juntos [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas a gente faz depósitos e elas juntas [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro das pessoas menos informados

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 13:33

XLNTrade tá junto com a tal zenstox e safetypay eles recebem o os depósitos das pessoas e depois somem com o dinheiro e do nada encerram as contas da gente e ficam o dinheiro tudo [Editado pelo Reclame Aqui]