Reclamar dessa empresa

Olímpia - SP

05/03/2025 às 21:40

ID: 211414257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me ligaram dessa empresa Xlntrade a quase 1 ano atrás , falando sobre investimentos com retornos muito bons , e eu caí nessa no começo coloquei 4 mil dólares e com 4 meses já estava com mais de 50 mil dólares lá na plataforma , qdo solicitei em fevereiro de ******* uma parte do saque começou os problemas, e depois de 5 dias da solicitação não conseguia entrar mais na plataforma , e qdo entrava a conta estava zerada , aí vieram
Com conversa por telefone que eu tinha investido errado, sendo que eu não fiz nenhuma operação , eles mesmo zeraram muinga conta , bando de [Editado pelo Reclame Aqui]ários , e já fiz nnoletim de ocorrência contra vcs

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 17:29

Olá Moacyr!

Agradecemos por nos informar sobre o problema. Sua reclamação foi registrada e será direcionada à área competente para a devida análise.

Leticia B.
Administradora Virtual
Equipe XLNTRADE.