Pressão e manipulação para depósitos e estorno de conta

Em réplica
Rio Branco - AC
19/06/2025 às 15:05
ID: 220065699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesboa tarde quero fazer uma reclamacao pois estou com problema serio com a empresa pela segunda vez q acontece isso comigo e o caso ja ficou mas serio doque estava, pois no começo eu fiz um aporte de apenas 100 ou 200 dolar isso pra começar pois nao sou investidora mas agente faz uma pesquisan e depois eles fica o tempo todo ligando e fazendo prosta ai fiz esse investimento depois entrou um gestor e me pediu q eu fizesse mas deposito pra q eu pudesse ganhar mas e vem em cima da gente pressionando a fazer depoisito ai fui fazendo aos pouco chegou a 1900 dolar ai o gestor trabalhando de vagar cheguei a mas de 6 mil dolar ai o gestor vem abre compra e venda sendo q a conta nao suporta ai estorou a conta ate ai eles vinherao e fizerao um acordo comigo para q todo o lucro q eu tivesse eu poderia sacar mas esse saque nunca acontece ai meu gestor saiu de ferias e entrou uma outra gestora que com duas vezes q ela falou comigo eu ja estava com mas de 7 mil dolara apenas com duas aperaçao aberta que nao dava mil dolar chega essa gestora para assumir o lugar do gestor e novamente abriu compra e venda q no mesmo dia estouro a conta e ela nunca mas falou comigo eu mandei muitas msg pra ela pra zenstox implorei por varias vezes pra alguem me da suporte apareceu um outro gestor muito agrssivo me obrigou a depositar sem eu ter como me ameaçou fez ate q eu tirasse foto da minha conta porq ele nao acreditava na minha conversa comecei a chorar pois estou passando por situaçao complicada ele disse q la nao era casa de misericordia q eu fizesse o deposito ou ele pedia pra desligar minha cinta tenho como provar tudo fiz emprestio pois ele disse q atarde o dinheiro estava de volta e eu pagaria o meu emprestimo suniu tb aoparecia a cada dois dias mas como eu ja tinha entrado em contato como o juridico a a responsavel me pediu q eu naoa vizesse nem um deposito a mais pois minha conta estva sobre investigaçao fiz ok ela me pediu nao fiz mas deposito aguardei a resposta dela mas depois de mas de 20 dias veio com uma proposta de me devolver apenas 1900 dolar sendo q meu deposito e 4200 fui fazendo isso sobre presçao de gestor fui pegando emprestado pois dizia q eu poderia sacar depois nao deixava sacr estou sobre remedio de tanto passar raiva e parece q e ate combinado quando agente tem um valor nao consegue sacar ainda vem um gestor e destroi ok tem pra gente perder isso nao e judto pois eu preciso urgente mente q resolva para mim a pessoa responssavel me disse q se eu nao aceitasse o valor de 1900 dolar eu teria q espera de 2 a 3 meses pra uma nova conversa nao posso pois eu fiz emprestimo sobre pressao e tb sobre receber ok eu ja tinha la e ate agora nada foi resovido e eu ter q ficaar esperando de 2 a 3 meses pra resolver e eu nao tenho mas pisicologico pra opera pois quando chega um determinado valor agente nao consegue fazer saque estou esperando uma resposta urgente pois estou sem condiçoes de esperar pode vir qualquer responsavel da empresa q eu falo ok aconteceu sem mentira sem inventar nada so quero que e meu por direito sei que a empresa nao e uma empresa qualquer e e responsavel pelos seus gestores. agradeço pela compreeçao e aguardo o acerto o mas raoido possivel.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 08:59
Bom dia Maria.
Com base nas informações fornecidas, não localizamos seu registro. Solicitamos, por gentileza, que verifique se a reclamação está sendo direcionada à empresa correta.
Leticia B
Administradora Virtual
Equipe XLNTRADE
Réplica do consumidor
20/06/2025 às 17:10
sim mandei uma reclamaçao errada mas a xlntrade tambem tive problema e ate hoje nao foi resolvido nunca falaram comigo so me fizeram presao para fazer investimento mas o q eu tive com eles foi perca eu nao tenho como avaliar a empresa pois fui enganada a dois anos atras infelizmente pra mim e zero essa empresa. e anda deixou fazar oa meus dados para uma outra empresa por nome de metalqueste q me [Editado pelo Reclame Aqui] ******* dolares e disserao que era da xlntrade