Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2025 às 16:25

ID: 211788519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi vários telefonemas da XLTrade propondo fazer novos investimentos, sendo que todos os que eu já fiz não tive nenhum retorno financeiro.
Mesmo assim os assessores insistem para que eu faço novos investimentos.
Até o momento tive um prejuízo de $24.******* dolares aproximadamente. Todas as orientações foram através de assessores incapacitados para gerir e orientar a melhor forma de não perder o dinheiro investido.
Então só tive perda e estou com um enorme problema financeiro por confiar e ser induzida a aplicar mais nessa empresa.
Sendo que a fica como sendo a responsabilidade total dos assessores que entraram em contato comigo para solicitar novos investimentos.
Espero que a empresa me dê um retorno e uma solução para resolver este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 07:46

Bom dia, Alice!

Lamentamos pelo ocorrido. Estarei encaminhando seu relato para análises do setor correspondente.

Leticia B.
Administradora Virtual
Equipe XLNTRADE.