Compra não recebida há quase 3 meses, com falha no atendimento e recusa em cancelar o pedido e reembolsar.

Não resolvido
Jarinu - SP
09/06/2026 às 10:37
ID: 250888861
Fiz uma compra nessa loja há quase 3 meses e até agora não recebi. Já tentei várias vezes entrar em contato, mas é sempre a mesma resposta: em breve você receberá um código de rastreio. Estou tentando cancelar o pedido e obter o reembolso, porém as minhas mensagens são ignoradas. Péssimo atendimento!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 13:14
Olá, Matheus!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas por toda a demora enfrentada na solicitação da sua segunda via da nota fiscal.
Entendemos perfeitamente a importância desse documento para que você consiga dar andamento ao atendimento diretamente com a marca, e lamentamos que esse processo tenha levado mais tempo do que o esperado.
Pode ficar tranquilo, pois seu caso está sendo acompanhado com prioridade pela nossa equipe de relacionamento e estamos trabalhando para que essa situação seja resolvida o quanto antes.
Estamos constantemente aprimorando nossos processos e canais de atendimento para oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes, e seu relato é muito importante para essa evolução.
Permanecemos à sua total disposição e entraremos em contato diretamente para dar continuidade à tratativa e prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Rafaella
Reclame Aqui XO GANG BRAZIL
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 13:18
O atendimento é tão ruim que responderam a reclamação de outro cliente e não a minha. Absurdo!
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 15:47
Empresa é um [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0