Salgadinhos congelados de má qualidade e mau atendimento na loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

03/02/2026 às 17:48

ID: 239673101

Comprei uma pacote de salgadinhos congelados que nao deram certo na airfryer, fritei por imersao no óleo bem quente como recomendado no verso do pacote e tambem nao deu certo. Tentei contato com a loja e fui tratada com deboche e desdém, tive meus 25,00 jogados fora. Se fosse o primeiro problema que tive com eles estaria bom, mas ja tive problemas com almoço, com café e ate com bolo de aniversário e sempre agem como se a culpa fosse MINHA, ate quando comprei produto fora da validade me falaram que eu era a culpada por comprar e nao olhar antes. Nao sabem lidar com críticas e seus funcionários precisam passar por uma reciclagem urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 12:42

Olá Keyla! Tudo bem?

Somos uma hamburgueria localizada na cidade de Belo Horizonte e não trabalhamos com salgadinhos congelados, almoço e bolo. Creio que houve um equívoco no registro da reclamação.

Atenciosamente,

Equipe Xodó