Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2023 às 18:50

ID: 166284403

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o Flocão da xodó como sempre costumo, na segunda embalagem o conteúdo estava aparentemente embolorado mofado tive que jogar tudo fora

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2023 às 18:35

Olá, Tais!

Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso até o momento. Poderia, por gentileza, nos confirmar um novo número de telefone com DDD e o melhor horário para conversarmos?

Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Atenciosamente,

Vitoria Farias
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó

Réplica do consumidor

15/06/2023 às 19:02

Meu telefone*******

Réplica do consumidor

15/06/2023 às 19:04

Estou disponível o dia todo para receber a ligação

Consideração final do consumidor

15/08/2023 às 00:09

Resolveram o problema, foram bastante atenciosos,deram a opção de ressarcimento ou poderia receber os produtos de volta. Optei pelos produtos e chegou certinho em casa em perfeito estado e sem nenhum problema. Obrigada xodó pela atenção dada e respeito pelo consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9