Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

20/08/2023 às 14:23

ID: 170490073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após ter visto no sábado pelo programa do Celso Rossomano, a denúncia do flocão de milho, que havia rato dentro da embalagem .
Fui observar o meu produto, e percebi que tem pedaços pretos de algo estranho.
Liguei na empresa, mas sem sucesso. Vou enviar um email para ter uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2023 às 11:05

Olá, Karina!

Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso até o momento. Poderia, por gentileza, nos confirmar um novo número de telefone com DDD e o melhor horário para conversarmos?

Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Atenciosamente,

David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó

Réplica do consumidor

25/08/2023 às 13:27

Aguardo contato após as 17h.
Qdo chego do trabalho.
Pelo meu celular*******
Ou se puder ligar agora , estou no meu horário de almoço.

Consideração final do consumidor

03/10/2023 às 18:13

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5