Cuscuz

Em réplica
Cajamar - SP
06/09/2023 às 12:52
ID: 171558885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote xodó para fazer cuscuz esta cheio de larvas dentro que nojo. Nunca mais eu compro
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2023 às 16:06
Olá, Juliana!
Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso até o momento. Poderia, por gentileza, nos confirmar um novo número de telefone com DDD e o melhor horário para conversarmos?
Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
Allex Pereira
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó
Réplica do consumidor
21/09/2023 às 09:07
*******
Réplica da empresa
22/09/2023 às 16:49
Olá, Juliana!
Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso.
Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
Allex Pereira
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó