Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

06/09/2023 às 12:52

ID: 171558885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote xodó para fazer cuscuz esta cheio de larvas dentro que nojo. Nunca mais eu compro

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 16:06

Olá, Juliana!

Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso até o momento. Poderia, por gentileza, nos confirmar um novo número de telefone com DDD e o melhor horário para conversarmos?

Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Atenciosamente,

Allex Pereira
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó

Réplica do consumidor

21/09/2023 às 09:07

*******

Réplica da empresa

22/09/2023 às 16:49

Olá, Juliana!

Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso.

Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Atenciosamente,

Allex Pereira
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó