Me decepcionei com a marca

Respondida
Brasília - DF
01/06/2023 às 21:55
ID: 165732497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre comprei dela, mas hoje fui comer e achei muitas larvas e ovos, estava cheio de teias dentro, quando fui preparar saiu um monte de larvas
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2023 às 11:51
Olá, Beatriz!
Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso até o momento. Poderia, por gentileza, nos confirmar um novo número de telefone com DDD e o melhor horário para conversarmos?
Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó