Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

23/08/2023 às 18:13

ID: 170734533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite , venho notificar o produto , que está cheio de larva, achei que tinham melhorado a qualidade do produto, mas o que vemos é que nada mudou, uma falta de respeito com o consumidor, essa foi a primeira e última vez que compro essa marca, uma pouca vergonha isso. Comprei 2 embalagem desse produto e nem quero receber outra quero a devolução do meu dinheiro. Fab:01/04/23. Val:30/09/23 .6LOTE:******* 20:06

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2023 às 09:48

Olá, Elaine!

Apreciamos sua iniciativa e agradecemos por compartilhar conosco o ocorrido! Conforme conversado, seu caso permanece sob os nossos cuidados.

Caso possua qualquer dúvida, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Atenciosamente,

David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó

Consideração final do consumidor

01/12/2023 às 13:47

Foi resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8