Produto com bicho

Resolvido
Santo André - SP
23/08/2023 às 18:13
ID: 170734533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite , venho notificar o produto , que está cheio de larva, achei que tinham melhorado a qualidade do produto, mas o que vemos é que nada mudou, uma falta de respeito com o consumidor, essa foi a primeira e última vez que compro essa marca, uma pouca vergonha isso. Comprei 2 embalagem desse produto e nem quero receber outra quero a devolução do meu dinheiro. Fab:01/04/23. Val:30/09/23 .6LOTE:******* 20:06
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2023 às 09:48
Olá, Elaine!
Apreciamos sua iniciativa e agradecemos por compartilhar conosco o ocorrido! Conforme conversado, seu caso permanece sob os nossos cuidados.
Caso possua qualquer dúvida, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó
Consideração final do consumidor
01/12/2023 às 13:47
Foi resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8