Produto com bicho

Em réplica
Cuiabá - MT
20/07/2023 às 19:45
ID: 168623091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no mercado um pacote de cuscuz da marca xodó, fui usar ele depois de dois dias e tava cheio de bichinho, então fui conferir a validade e ainda não tinha vencido.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 15:33
Olá, Karol!
Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso até o momento. Poderia, por gentileza, nos confirmar um novo número de telefone com DDD e o melhor horário para conversarmos?
Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó
Réplica da empresa
25/07/2023 às 12:49
Olá, Karol!
Agradecemos por ter nos procurado e apreciamos sua colaboração durante seu atendimento!
Esperamos ter trazido todas as informações acerca do ocorrido e caso possua qualquer dúvida, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó