Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

20/07/2023 às 19:45

ID: 168623091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no mercado um pacote de cuscuz da marca xodó, fui usar ele depois de dois dias e tava cheio de bichinho, então fui conferir a validade e ainda não tinha vencido.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2023 às 15:33

Olá, Karol!

Realizamos algumas tentativas de contato, mas não tivemos sucesso até o momento. Poderia, por gentileza, nos confirmar um novo número de telefone com DDD e o melhor horário para conversarmos?

Se preferir, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Atenciosamente,

David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó

Réplica da empresa

25/07/2023 às 12:49

Olá, Karol!

Agradecemos por ter nos procurado e apreciamos sua colaboração durante seu atendimento!

Esperamos ter trazido todas as informações acerca do ocorrido e caso possua qualquer dúvida, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Atenciosamente,

David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó